segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Os filhos de Sócrates | iOnline

Seguro, não te preocupes com o Pinóquio!

Para esquecer o Pinóquio que arruinou o país, a Seguro bastará deixar o governo, o PSD e o CDS exporem o estendal de irresponsabilidade, corrupção e crimes da era Sócrates, reafirmando apenas que para o PS, de que o país voltará a precisar em breve (pois a deserção das alternativas é cada vez mais evidente), a democracia terá que garantir ao mesmo tempo sustentabilidade nas finanças públicas e solidariedade social, transparência e tolerância zero face a corrupção, e uma fiscalidade amiga da economia e do emprego.

Para afastar Seguro, os socratinos teriam que fazer uma autocrítica sincera e em fila indiana dos erros e patifarias cometidos, o que só acontecerá quando os porcos voarem!

Quanto ao Bloco desmiolado de professores e aparentados capitaneados pelo trotskysta Louçã e pelo maoista Fazenda, aconteceu-lhe o que há muito previ e anunciei. Morreram politicamente de morte politicamente natural.

PS: Pinóquio Sócrates Pinto de Sousa treina-se diante do espelho antes de qualquer aparição pública. O gaiato Galamba treina-se vendo o guru das Beiras no Youtube.

O PS precisa de uma definição: ou esquece o ex-PM ou afasta Seguro. 

Os filhos de Sócrates | iOnline

Sem comentários: