sexta-feira, setembro 16, 2011

Portugal dos Pequenitos - 5

A Madeira tornou-se numa jangada cheia de buracos, que em breve ira ao fundo

O palhaço corrupto de nome Jardim deve ser pura e simplesmente levado a tribunal por roubo da Republica e traiçao verbal reiterada a Portugal. Um pontape no traseiro indecoroso deste gangster seria o minimo que qualquer democracia a serio lhe aplicaria sem demora, nem paliativos retoricos. Quanto a ameaças separatistas nao ha nada de novo para aprender sobre o tratamento que as democracias devem aplicar a semelhantes trastes.

Por triste e anti-patriotico que soe, a nossa viabilidade economica depende de quem mandar nos nossos indecorosos politicos e na nossa imprestavel elite de burgueses incultos, sem espinha dorsal e subsidiodependentes ha geracoes... Se Bruxelas e a Troika nao forem suficientemente firmes e persistentes, a corja em que se transformou a nossa nomenclatura demo-populista arruinara sem remorso o pais, como o exemplo do escroque Jardim prova tao abundantemente.

2 comentários:

Sérgio disse...

Concordo totalmente com o seu texto. Gostei em especial do justificação do Sr. Jardim ao dizer essencialmente que não houve irregularidades, apenas que apesar de a nova lei ter começado a ser um obstáculo, ele limitou-se a continuar a gastar como sempre tinha feito! Não há palavras...

A Mim Me Parece disse...

Mas... os chamados "direitos adquiridos" não é isso mesmo? Ou uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? Até parece!